quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Comunidades no Google Plus + (agora sim é o fim do orkut?)

O Google Plus lançou agora as Comunidades do Google Plus. Elas funcionam como as antigas comunidades do Orkut. Veja abaixo:


Confesso que até hoje eu mantenho a minha conta no Orkut por causa das comunidades do Orkut. Acho as comunidades do Orkut uma grande funcionalidade, aliás, a melhor funcionalidade do Orkut.

Já pesquisei muitas comunidades no Orkut pra várias coisas: comunidade de uma determinada câmera fotográfica (pra ver se eu comprava ela ou não, pra ver se quem tinha ela achava ela uma boa câmera), comunidade do meu Galaxy 5 pra pegar dicas sobre ele, atualizações de ROM's, etc.), comunidades de turismo... enfim, sobre os mais variados assuntos.

Se as comunidades do Google Plus ficarem tão boas quanto às do Orkut, acho que finalmente poderei deletar a minha conta do Orkut (justo agora que o Orkut comemorou 9 anos, hehehe :) )


Nenhum comentário: